Thursday, April 27, 2006

_Revisão e teste para Miguel Campos_

Durante este longo período em que não houve rali, Miguel Campos aproveitou para que fosse feita revisão total do seu Subaru Impreza WRX.
Este afirmou: "Queremos testar em condições de piso seco, para comprovar algumas afinações, mas caso chova já não iremos testar mais pois já conhecemos bem o carro nessas condições". :-)

Tuesday, April 25, 2006

_Sonho tornado realidade_


O Site dos Campeões (http://www.ralis.online.pt) colocou-me o desafio de relatar a experiência que tive, em relação a ter andando no carro de rali de Marco Rodrigues e claro não resisti. O resultado foi este....tendo esta saído no site. :-) Cada "passo" que tenho dados nestes dias...e desde que iniciei o meu blog, tem sido uma vitória para mim. Pois, acho que aos poucos e poucos estou a infiltrar-me um pouco mais no mundo dos ralis.

Monday, April 24, 2006

_Uma outra forma de agradecimento..._

Aqui está uma outra foto montagem realizada por mim, sobre Marco Rodrigues. É algo merecido, acabando por ser uma outra forma de agradecimento da minha parte, pelo facto de me ter realizado um sonho. Espero que gostem....e uma vez mais OBRIGADA. :-)



Sunday, April 23, 2006

_OBRIGADA_



Antes de mais...OBRIGADA Marco Rodrigues por ter realizado o meu sonho. Nem acredito....mas é verdade...realizei-o. Andei hoje (23-4-06) mesmo neste carro que se encontra na foto, que pertence a Marco Rodrigues. Já há muito que esperava por este momento...e é sem dúvida algo inesquecível. Se antes desta experiência o meu gosto pelos rally's já era imenso....então agora...ainda tenho mais gosto e vontade de seguir com o meu sonho em frente. Por ter sido a primeira vez...e o realizar de um sonho que há muito desejava ainda torna tudo isto mais especial e será coisa que não esquecerei. Quem sabe um dia não estarei no banco ao lado (o banco do piloto)??!!... :-). Aqui fica o meu agradecimento e o desejo de uma boa época (que acredito que assim seja...)!!

Friday, April 07, 2006

_Foto Montagem_



Tenho vindo a aperfeiçoar as minhas montagens de fotos, e pelos vistos tenho feito um bom trabalho, pois as duas montagens que já fiz (as que vos mostro nesta postaegm) além desta que apresento na postagem anterior, estão expostas em alguns sites de rally. E claro...quando as vi lá fiquei toda contente, pois é sempre bom quando vemos que algo nós fizemos os outros gostaram. :-)

Saturday, April 01, 2006

_MC_


Já há muito que tentava arranjar um programa, para que conseguisse fazer montagens de fotos, e já a pensar para este efeito. Finalmente consegui, e este é o resultado de uma primeira tentativa. Espero que gostem. :-)