Saturday, July 29, 2006

_Roteiro do Rally Vinho Madeira 2006_

A convite pelo responsável da criação do Roteiro do Rally Vinho Madeira, Humberto Silva, para a realização de uma montagem, nem pensei duas vezes em aceitar :P. É verdade...foi eu que a fiz, e para aqueles que tiverem oportunidade de ver um roteiro, na sua contra-capa, poderão visualizar esta montagem. :D Acho que ficou cómica... Espero que gostem. Divirtam-se...e cuidado com as curvas :P. Obrigada Humberto (tio :P) por esta oportunidade.

_O log do blog_

Este é o log do meu blog, realizado por um amigo meu (Cláudio Vasconcelos), que só tenho a agradecer a sua disponibilidade para tal. :-) Ficou mesmo muito fixe...

Thursday, July 20, 2006

Wednesday, July 19, 2006

Monday, July 17, 2006

_Vivam o desporto....não o estraguem..._

Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência…mas já que estou de férias, quero aproveitá-las ao máximo sem estar no pc.
Mudando o assunto para….rally…
Já há algum tempo para cá, que tenho reparado que o ambiente que se vive no Rally entre alguns pilotos não é o melhor. É certo que todos fazem os possíveis para ganhar, e que é bom alcançar a vitória, disso não há dúvidas. Mas como é óbvio não podem ganhar todos e por isso…há que saber perder, acima de tudo há que haver fair-play.
Pois como pude ler, antes deste último Rally dos Açores o ambiente não foi o melhor, tendo havido um pequeno “despique” verbal entre os principais pilotos detentores da vitória do mesmo….Miguel C., Armindo A. e Fernando Peres. O meu gosto era que o Miguel Campos tivesse alcançado mais vitórias à geral, mas realmente tal não tem acontecido. Não ganha?!...então há que apenas dar os parabéns ao piloto vitorioso. No Mundo do Desporto, neste caso rally, por vezes alcançar uma vitória pode ser uma questão de sorte…ou…mais que sorte, a realização de uma boa prova e consequentemente merecida a vitória.
O desporto é um espectáculo, e se deixa de haver fair-play entre os intervenientes….o espectáculo não é certamente o mesmo.
Vivam o desporto….não o estraguem…