Sunday, May 20, 2007

_O CAMPEÃO está de volta..._

Terminada a época de 2006, em que Marco Rodrigues foi campeão do Troféu Eng. Rafael Costa, este ausentou-se até ao momento. Adquire agora um Citroen C2, que pertencera a Pedro Coelho que tripulou em 2006 e nestas 3 primeiras provas do campeonato.
Ainda não há certeza sobre qual a prova que marcará o regresso da dupla Marco Rodrigues/Paulo Gouveia, mas a vontade é de que seja antes do Rali Vinho Madeira, de modo a ganhar mais experiência com a viatura e aos poucos adquirir o pulso ao carro.
Foi com muita satisfação e alegria que recebi esta notícia, e sem dúvida que com esta dupla nas estradas dará outro 'gozo' e mais vontade a ir ver os ralis. Como sempre, estarei aqui para continuar a apoiar-vos.
BOA SORTE e BOM REGRESSO CAMPEÕES!!!!!

_Rally da Calheta_

A 3º prova do campeonato regional, Rally da Calheta foi disputada a 5 de Maio. Esta era composta por 8 Pec's. Era muita a expectativa em volta dos principais protagonistas...mas...principalmente em volta de Vitor Sá, que levaria para a estrada o Fiat Punto S2000. Já mais habituado a este, venceu 7 em 8 possíveis provas de especial que compuseram o Rally da Calheta. Em 2º lugar ficou Alexandre Camacho e a fechar o podium Filipe Freitas/Daniel Figueiroa.

_Vodafone Rally de Portugal 2007 - WRC_

Foi disputado de 29 de Março a 1 de Abril o Rally de Portugal, este que era esperado por muitos, tendo em conta que estava inserido no Mundial. Muitos foram os adeptos desta modalidade, de várias partes do Mundo, que se deslocaram até terras Algarvias para poder desfrutar do espectáculo que uma prova desta envergadura envolve.
O Rally foi ganho por Sebastion Loeb/Daniel Elena em Citroen C4 WRC.
Até eu, queria ter ido ver...
Peço desculpa por esta minha longa ausência, mas tempo para cá vir actualizar o blog foi o que me faltou.