Friday, November 23, 2007

_Vencedor do Rali Open da Calheta_

Marco Rodrigues, não teve a melhor das sortes, nas suas duas prestações com o C2, chegando a capotar no Rali Vinho Madeira, sendo que até esse momento estava a fazer bons tempos.
Aos poucos e poucos, recuperou o C2, voltando este ao seu belo estado e preparou-o para entrar no Rali Open da Calheta. Mal sabia o Marco e o Paulo, que seria um regresso à competição em grande, vindo esta dupla a vencer este mesmo rali.
Assim que soube da noticia, sobre a vitória deles, fiquei felicissima...diria mesmo que parecia que a vitória era minha. Fiquei mesmo contente, pelo bom regresso deles...foi sem dúvida mais que merecido.
Uma vez mais PARABÉNS CAMPEÃO!!!!!!! Merecias, já há MUITO tempo!

_Época Finalizada - Vitor Sá - DecaCampeão_

Finalizada mais uma época, e mais um título para Vitor Sá. Uma temporada, com alguns azares, bem suada...mas...uma vez mais, conseguiu alcançar o título. Valor já não tem a provar a ninguem, há muito que está provado e demonstrado todo o seu valor.
Foi uma temporada competitiva...boas exibições de alguns pilotos, que mostraram assim que com um carro mais competitivo, podem alcançar os lugares cimeiros.
De entre outros pilotos, uma boa surpresa para mim foram as prestações de Roberto Capelo. Demonstrou que tem muito valor...e que de prova para prova, evoluía as suas prestações.
Sei que este é um post, um pouco fora de tempo já...mas tenho tido falta de tempo para cá vir e actualizar. Peço desculpa!