Tuesday, January 03, 2006

_1º post_


Hoje dia 3-1-06, decidi fazer um blog (algo ke penso fazer já há algum tempo), mas o facto é ke nunca tive paxorra de iniciá-lo....lol... Este blog em princípio apenas será só sobre rally, onde serão colocadas mais fotos sobre o piloto Miguel Campos, tendo em conta que são fotos que tenho em maior número (pelo menos neste pc, ke faço este 1º post). Espero que gostem das fotos (kem não gosta de rally, certamente olhará para estes carros, como para outros carros quaisquer. O certo é ke não é bem assim (pelo menos para mim, e certamente para os adeptos do desporto motorizado).

5 comments:

Anonymous said...

eheh
1º a comentar :P
bons "postanços"

**

Anonymous said...

Primaa..tou queres é rally e o miguel campos pa cabeça..haha! Mas acho q sim,acho q fazes bem..tens é q postar mais vezes.. vá beijinho e fica bem *

Anonymous said...

Tu e o rally, o rally e tu, foram feitos um para o outro, mas acho bem! Gostas, entao vai lá pondo algumas fotos po pessoal qe admira isto ir vendo, passei mesmo naquela de te dexar um beijinho e que continues com isto.. Sempre qe poder cá virei. Boa sorte! ;) *

Anonymous said...

hmmmm...finalmente alguém toma a iniciativa de criar um blog decente !! HaHaHa Bem JoaniTa a foto do Miguel tá sensacional, continua a postar fotos aí po ppl !!
Força !;)
BjTx GanDx meus e do ppl cá em casa !=)

Anonymous said...

O blog tem boa aparencia, como nao podia deixar de ser tendo em conta a criadora de tal e tendo em conta tb o tema escolhido. O rally ..nao sei k dizer sobre ele, apenas gosto de ver e acho lindo e interessante mas para ti e muitas outros amantes do desporto com certeza significa muito muito mais e é por isso que tiveste uma excelente iniciativa/ideia ao criar este blog. Todos nós temos de amar algo, no teu caso é o rally e toda a gente sabe disso, por isso nao preciso desejar boa sorte pk sei k a terás com este blog, sempre k alguem tao empenhada como tu faz algo k ama sai sempre bem. Boa escolha de foto akela do carro e a agua, lindo lindo. Beijos deste teu grande amigo e estuda muito hehe