Thursday, March 23, 2006

_Um exemplo de que um dia gostava ser eu notícia_

Diana Pereira em bom plano no Pt/Rally de Portugal. Diana Pereira e Inês Primaz concluiram o Rally na 29º posição, deixando atrás de si, oito equipas masculinas e muitos desistentes. Diana Pereira afirmou estar contente por ter chegado ao fim do Rally sem nenhum precalço. Este é um exemplo de como o sexo feminino pode também ser notícia (pelas melhores razões), num "Mundo" em que o sexo masculino prevalece. Como já foi referido por mim em postagens anteriores, gostava um dia de poder realizar um rally na vertente de piloto, pois era um concretizar de um sonho que há algum tempo me acompanha. Seria uma experiência jamais inesquecível. Pois quem sabe, poderia também ser alvo de notícia tal como o exmplo que aqui demonstro da Diana Pereira. Pois, apesar de este ser um "mundo" maioritariamente masculino, acho que as mulheres cada vez mais vão marcando a diferença....demonstrando que também têm valor neste género de desporto. Tenho esperanças realmente de um dia poder realizar o meu sonho, e quem sabe não farei uma boa prestação?!....

4 comments:

Anonymous said...

Acreditaaa! Daqui a uns dias tas tu nos rallys e tá alguem no teu lugar a fazer aquilo q tas a fazer ! *

Anonymous said...

LOL.. Pá fico feliz por voces! :P nao mas a serio, agora vai-se notando cada vez uma maior competitividade entre ambos os sexos, acho que quem faz ainda essa distinção é meio retardo, mas sejamos realistas, o homem é mais competitivo que a mulher! ;)* beijo prima.

Anonymous said...

Admito k percebo mto pouco ou quase nd desta modalidade se é k assim podermos considerar. Mas penso que sim, pois é um desporto que como qualquer outro tem espirito de aventura, de controlo, de velocidade, distancia, tempo e que proporciona belos momentos e belas imagens, tais como podemos confirmar neste blog.A pessoa que dedica mto do seu tempo a isto as minhas sinceras e profundas felicidades pois axo k é bonito mostrar tanto amor em algo k axas k vale a pena e k te preenche um pouco se não quase tdo a tua vida. um beijo deste amigo da claudia, agora tb teu!

Anonymous said...

admiro as pikenas entrarem...axo uma boa iniciativa e k devia ser mais aproveitada :)

fika bem
vascontrelo