Tuesday, August 08, 2006

_Dois dias intensos de rali_



Dois dias intensos de Rally...aliás...uma semana mesmo altamente. Na quarta-feira fui para o parque de assistências, na quinta-feira de manhã fui às verificações no tecnopolo e à noite ver a Super Especial na Avenida do Mar. Na sexta levantamo-nos perto às 7h da manhã pa ir ver a classificativa do Santo da Serra (a primeira do dia). Infelizmente estava chuva, após essa fomos para o Caminho dos pretos ver mais trÊs classificativas. Ao fim do dia já havia algum cansaço.
No sábado novamente levantar-mo-nos cedo e fomos para a Serra d'água, mas até chegar ao local onde vería-mnos a passagem tivemos um longo caminho a percorrer. Deixamos o carro cá em baixo de forma a não ficar-mos com ele preso e subimos a Vereda da Central, bemmmm....e que vereda...quando chegamos ao fim até parecia mentira.
Vimos a primeira classificativa às 12:08 e esperamos pela segunda passagem às 15:35. Assim que podemos voltamos ao carro e fui ver a chegada ao pódio. O cansaço já era mais que muito....mas esperava-me uma rave em Machico, que durou até as 7h da manhã.
Mas lá diz o ditado: "O que é por gosto não cansa!".
No meu ver acho que foi um rali bastante competitivo, com alguns azares pelo meio para alguns pilotos. Mas são coisas que fazem parte desta modalidade.
Foi sem dúvida mais um rali muito interessante e com muito boas recordações.

7 comments:

Anonymous said...

És se calhar a maior fan dos ralis no feminino que eu tenho conhecimento, desde mto cedo mesmo trocaste as bonecas (que sempre detestaste) pelos carros (e bem):)
Sendo este o meu primeiro post no teu Blog, tenhu desde já de te felicitar pelo teu excelente trabalho e pela paixao nao só pelos ralis como também pelas montagens que têm vindo a evoluir :)

Saudaçoes automobilisticas


André C.

Anonymous said...

Olá amiga !
Desde já quero te felicitar pelo teu excelente trabalho aqui no blog e também pela tua exibição perante a comunicação social na entrevista que me falaste, pois apenas te selecionaram porque és realmente uma pessoa que vive intensamente o rally e tudo o que o circunda.
Quero também aproveitar para deixar aqui registado o modo como nos conhecemos ( pois estranho seria se não tivesse nada a ver com o tema em questão ... rally ! ). Então ... estava eu de férias num hotel em Canárias, mais precisamente na discoteca do mesmo, quando me apercebi que alguem por entre olhares envergonhados fitava a mesa onde estavamos abancados, minutos depois aproximaste-te da mesa e completamente corada, pediste um autógrafo ao meu pai e foi aí que tudo começou ... Fico feliz por o teres feito, pois se não o tivesses feito se calhar não eramos amigas...
Beijos grandes
Diana Sousa
=]

Anonymous said...

Prima, nao sei mesmo que te dizer, simplesmente para continuares e ires "alimentando" esta tua paixão pela vida fora porque é bonito de se ver. beijinhos *

Ricado Nunes

Anonymous said...

olha o comentário aqui!
ninguém me levou pra ver o rally! e eu moro tão perto...
enfim... no próximo rally, você sobre a vereda de patinete! (você sabe o que é patinete?)
bom... mande um "oláá" para as pessoas por aí! intéé!

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read »