Wednesday, May 31, 2006

_Golpe de teatro favoreceu Campos_

O Rali do FC Porto tinha sido dominado por Armindo Araújo, nomeadamente após a 3ª especial, quando passou para a liderança da prova que nunca mais largou a não ser quando penalizou 10 minutos por avanço na entrada da último parque de assistência.
Foi uma vitória que se perdeu ingloriamente para Armindo Araújo, num rali que o piloto desta feita continua sem vencer, por um mero golpe de teatro. A infelicidade de uns é a sorte de outros, e quem muito beneficiou foi Miguel Campos, que não só venceu à geral uma prova que perdeu na estrada mas porque passa também a liderar o Campeonato Nacional de Ralis.
Porém, Miguel Campos também fez por merecer um pouco esta vitória, pois foi não só o primeiro líder do rali, mas também porque esteve no lugar certo no momento do azar alheio, efectuando ainda uma prova muito boa com o seu Subaru Impreza.
Apesar das circunstâncias como foi ganha, não deixa de ser uma vitória.... FORÇA MIGUEL :D :D

Saturday, May 13, 2006

"O Subaru está a meu gosto"

Desde que recebeu o seu Subaru Impreza no início da temporada, Miguel Campos tem feito os testes em piso seco e as provas debaixo de chuva com os troços com muita lama. A 10 de Maio o piloto da MIC Sport esteve no troço de Gontim, em Fafe, para uma sessão de testes, novamente em piso seco, ao Subaru Impreza.
"O objectivo principal era confirmar as afinações que já tinha desenvolvido para este carro em terra com piso seco. Nesse aspecto não houve portanto quaisquer novidades pois considero que o Subaru já está a meu gosto", afirmou Miguel Campos.
Ao longo de cerca de quatro dezenas de quilómetros, foram comprovadas diversas soluções, levando o piloto a dizer que "com os conhecimentos e com a experiência que tenho considero que o carro está afinado totalmente ao meu estilo de condução na terra. Agora só em competição é que sei se serei ou não competitivo".