Thursday, March 01, 2007

_Nova Época_

Mais uma época que se avizinha e como em anos anteriores promete!! O campeonato terá início com a prova da Camacha, que se realizará já neste sábado (3 de Março 07). Tal como todo o campeonato espero que seja uma prova competitiva, em que leve a dúvidas quanto ao seu vencedor, pois assim torna-se mais interessante tanto para quem assiste como para quem nela participa.
A nível de carros, temos sem dúvida uma boa frota. Desejo que todos os pilotos façam uma boa prova (e campeonato), brindando-nos, a nós espectadores e amantes desta modalidade, com muito espectáculo. Este ano para além do Rali Vinho Madeira, vou poder assistir agora a esta prova inicial, espero que traga surpresas no que se refere a vencedores!!

1 comment:

Anonymous said...

Amiga Joaninha
Tal como previa um grande Campeonato Coral da Madeira em prespectiva, neste inicio de Campeonato 2.2 segundos ente Vitor Sá e o Filipe não são nada, basta uma trajectória diferente e lá se bom os 2 seg. ou uma falha de caixa, um pouco mais improvavél são sequenciais s caixas logo infaliveis de cometer enganos mas possivel. Agora quando o Sá estrear o S 2000 finaliza o campeonato na Madeira infelismente.
Um abraço Salvador www.o-cousa.blogspot.com