Saturday, July 07, 2007

_Mais uma para Vitor Sá_


Mais uma vitória para Vitor Sá, e a analisar os tempos feitos, pode-se dizer que este já se adaptou e bem à viatura S2000. Com mais esta vitória, este somou mais 10 pontos, para a corrida pelo título. Ainda nesta prova, Vitor Sá conseguiu bater alguns records, que tinham sido alcançados por Giandomenico Basso, no Rali Vinho Madeira. A 58s de distância de Vitor Sá ficou Filipe Freitas, que travou uma luta renhida com Alexandre Camacho, e na qual levou a melhor. O piloto da OLCA Team ficou assim em 3º lugar, a 7,1s de Filipe Freitas e a 1min 5 s e 1 décima de Vitor Sá.

Quanto a Marco Rodrigues, não teve o melhor regresso ao campeonato, tendo em conta que não terminou a prova. Este disputou apenas a primeira especial, vindo a dar um pequeno toque na 2º especial , Encumeada, o que fez com que este desistisse. Ainda assim, embora a sua participação tivesse sido algo curta, Marco deixou boas impressões (algo a que já nos tinha habituado) com esta sua nova viatura, pois alcançou um 2º lugar entre os C2 e um 19º à geral.

Foram sem dúvida bons lugares alcançados, tendo em conta que este foi no fundo o 1º contacto na vertente competitiva com esta sua nova viatura.

Boa sorte Marco/Paulo!!!

1 comment:

PGAV said...

Olá!

Bom blog parabens! Se gosta de miniaturas de auto´móveis visita o meu blog... pode ser que goste!

http://automobileminiature.blogspot.com

São versões estrada mas são muitas e a meu ver soberbas... LOL

Abraço