Wednesday, August 08, 2007

_Sonho Realizado!_


O 48º edição do Rali Vinho Madeira, foi palco de mais uma estreia, desta vez no feminino. Falo de Cristina Nunes, que se estreou como co-piloto, num Toyota Yaris, conduzido por Luís Abreu.
Um sonho que vinha de há muito tempo, e que não esperava realizá-lo tão cedo. Foram 3 dias memoráveis, em que realmente tudo parecia um sonho, tal era a alegria sentida. Eu, que pude vê-la, ainda dentro do Yaris, tive oportunidade de ver o seu sorriso, o qual demonstrava muita satisfação, e que contrastava com o seu ar um tanto ao quanto ansiosa antes da super-especial de quinta-feira.
Nota-se que o mundo do rali, está cada vez mais a cativar o universo feminino, pois para entrar numa modalidade destas…é preciso ter sangue frio. É uma modalidade que um pequeno pormenor, pode sem dúvida mudar o rumo da situação. Tão depressa tudo está bem, como tão depressa pode já não estar.
Como amiga de Cristina Nunes, fiquei muito contente por vê-la feliz, e esta ter realizado o seu sonho. Pois, quando aqueles de quem gosto estão bem, é motivo para eu também estar…

5 comments:

Anonymous said...

Descobri agora o teu blog e a TV online que lançaste. Gosto bastante de desportos motorizados e, naturalmente, de rallys. Parabéns pelo blog e, em especial, pelo destaque que dás aos rallys da Madeira, a tua terra. Gostei muito de ver o destaque que fizeste do Richard Burns.

Luís

cokas said...

tenho muito orgulho em ser amigo da cris, e inda bem que conseguiste realizar o teu sonho e eu e o nando estavamos lá a assistir, e iremos continuar a seguir-te para onde quer que vas, jinhos e nunca desistas duque realmente gostas.
um beijão enorme.
COKAS

cris nunes said...

oi miga,primeiro tenho d te agradecer por toda a força...depois sim foi ja um sonho realizado ms nao te esqueças que ainda falta um outro..que é de virmos a fazer ralis as duas..lol
bjs automobilisticos para + uma louca por ralis..lol

Anonymous said...

olax cristina antes de mais parabens por conseguires realizar o teu sonho ,e gostei mt da tua prestaçao axo k vais mt longe aserio parabens e continua nunka dexistas ta bjnxx
simão

Anonymous said...

oi Joana
Continuas rallymaniada..! Onde te inspiras para tanto KM de conversa sobre as 4 rodas?? bjs. Délia