Thursday, September 06, 2007

_A primeira montagem com o C2..._


6 comments:

Anonymous said...

txi.txi!mt giro amiga!hem:-)tu nao desistes!!!tas sempre a bombarrrrrrrrrrrrrrrrrr:-)....tou a goxtar d ver!!
continua pikena!!!!!!!!!!!!!!!!
xinhox fofox

Anonymous said...

montagem linda
:D

Anonymous said...

Gostei da Monta :D
Ja sei kem es x'D
A amiga da minha maninha :D
Mt fixe a monta
Marco Rodrigues melhores dias virão

Anonymous said...

Deixo aki um blog d um migo meu :D
Podes xmp paxar la
Votar, etc...
http://www.raliscoralmadeira.blogspot.com/

Anonymous said...

Então Joaninha?
Como correu o ano lectivo? Espero que bem, pois o próximo já está aí à porta e acredito que já estás preparada.
Beijinhos e até já.

Anonymous said...

Olá de novo...o Guiguinho faz hoje 3 anitos...preciso fazer uma montagem urgente de fotos para a festinha dele q é no próximo Domingo, como agradeciemnto às pessoas q lá esdtiverem, bem como o texto...será que me fazias uma e eu depois imprimia as outras?Se puder ser, diz-me rapidamente p eu ter tempo de enviar-te as fotos e o texto.
Beijinhos.