Wednesday, February 20, 2008

_Marco Rodrigues/Joana Carvalho_

Obrigada Marco!!!

4 comments:

Anonymous said...

Parabéns!!! Será que daqui a uns aninhos teremos esta dupla em ralis??? Num WRC lol :P. Bjs fixolas!!

Anonymous said...

Bem que lindo,sem duvida está muito fixe o video amiga PARABENS...
Sei o quanto estes 4 minutos vividos o que significam para ti,e fico mesmo muito contente por ti...

Beijinhos

Anonymous said...

Miguinha que adrenalina!! E que coragem a tua! Até eu adorava ter uma experiência dessas. Bjinhos do Alberto para a TRILOUCA do Rali

Anonymous said...

Parabéns!!! Este barulho dentro do carro fez-me lembrar quando andei de saxo com o Dinarte Baptista!!!
Que consigas, nem que seja por uma unica vez, participar numa prova do campeonato Regional.
Eu também tenho esse sonho, e Deus sabe bem que essa é uma das muitas metas que tenho para a vida!!!
Beijinhos