Thursday, June 05, 2008

_Novo membro_





O Rallymania, apresenta o seu novo membro, André Alves, que fará dupla com a responsável pelo blog, Joana Carvalho.
Juntos vão trabalhar neste blog, que nasceu a 3 de Janeiro de 2006, pelas mãos de Joana Carvalho, amante incondicional do desporto automóvel. André Alves, apresenta uma grande capacidade de iniciativa...o que é uma mais valia para o Rallymania.
Sê bem-vindo André. É com muito gosto que te recebo neste meu cantinho, que como sabes dou muito valor, e tenho a certeza que juntos faremos uma boa dupla...crescendo ainda mais este meu, que agora é nosso projecto.


4 comments:

Anonymous said...

Bom trabalho :D

com 2 é mais facil.. heheh*

Anonymous said...

Desde já.. agradeço a forma como fui recebido no blog através da proprietária Joana Carvalho Esforçarei-me muito para igualar a confiança depositada em mim pela Joana! Obrigado Colega Joana Carvalho! :P

Anonymous said...

S precisarem d1a tesoureira.. candidato-m desd já, pq isto vai fazer sucesso :D * * by me lol

Pedroreporter said...

Força André, continua a escrever textos tão bons como os que escreves para o www.ilha-dourada.com