Monday, January 16, 2006

_Miguel Campos_



Uma vez mais temos uma foto do Miguel Campos (pois como disse no 1º post, são fotos que tenho em maior número). Já há muito que andava em pesquisa para ver se encontrava algum site sobre o piloto Miguel Campos, tanto que até achei que não havia, pois nunca encontrei nada em concreto. Até que um dia destes tava eu nas minhas actualizações diárias sobre o rally, quando encontro num dos sites o link para o site do mesmo. Eu nem queria acreditar...mas era verdade... :-).

Um dia destes também nas minhas leituras diárias, vejo uma frase dita pelo mesmo em que dizia: "Parado não vou ficar", pois eu espero bem que não porque se assim fosse, ía-mos perder muito espectáculo no rally, e um grande piloto. Desejo a continuação de uma grande carreira, e que continue a deliciar-nos com muito espectáculo.....e que alcance novamente o título de CAMPEÃO NACIONAL. AAahhh e no próximo Rally Vinho Madeira que consiga o 1º lugar.

Não entendam este meu vicío como algo já "doentio", nada disso....apenas gosto imenso de rally, sendo o meu ídolo (como já deu para perceber) o Miguel Campos.

Espero realmente um dia poder concretizar o meu grande sonho, além de querer conhecê-lo pessoalmente, e de ter o privilegio de ser conduzida pelo mesmo, mas realizar um rally na vertente de piloto. Enfim...fica para já apenas o sonho.

No comments: