Saturday, January 14, 2006

_Miguel Campos_


Bem....eu nem sei como começar....mas, como dizem aqueles que me conhecem, eu devo ter mais fotos do que o próprio Miguel Campos. Que posso eu fazer??!!!...isto já não tem cura.....
Isto já é um vicío...pois fotos do Miguel Campos é até dizer chega, apesar de antes de o meu computador avariar eu ter muitas mais. Mas já recuperei muitas e tou sempre em pesquisa para adquirir mais (tendo eu neste momento perto a umas 400 fotos). Em relação ao pilto propriamente dito, é alguém que eu admiro incondicionalmente (muitos dizem que o rally - peugeot- miguel campos é já um vicío). Admiro imenso a sua condução, sendo que o meu sonho seria conhecê-lo pessoalmente e ter a oportunidade de nem que fosse me sentar dentro do carrinho :P. Além disso, aquilo que gostava de poder um dia fazer era realizar um rally, na vertente de piloto...., e aqueles que me conhecem dizem já que um dia querem dar uma voltinha no meu carrinho. Mas acredito que um dia isso seja possível. Aqui esta 2º foto refere-se ao Rally Vinho Madeira de 2005, onde foi simplesmente espectacular (como já disse no post anterior). Mas melhor teria sido se o Miguel Campos tivesse ficado no 1º lugar. Quem entra no meu quarto.....apenas vês posters e fotos de rally, sendo que os posters que lá existem são do Miguel Campos.
Mas fico mais contente por saber que o Miguel Campos, já tem conhecimento do meu desejo de dar uma voltinha no carrinho de rally. Bem....espero realmente um dia concretizar o meu sonho (que penso já estar mais perto), desejando as maiores felecidades ao Miguel Campos, querendo eu voltar a vê-lo com CAMPEÃO NACIONAL. FORÇA MIGUEL, tem aqui alguém que sempre seguirá o seu percurso.... :D

1 comment:

Anonymous said...

Joana, estou certa de que o Miguel Campos ajudará a concretizar o teu sonho... afinal, para ele custa tão pouco e para ti significa tanto.

Acredito que sejas, tão breve quanto possível, um nome feminino a juntar aos ainda pouquíssimos que constam da lista de participantes em rallies. E que o teu nome persevere e propere!

Beijinho.