Friday, January 13, 2006

_Rally Vinho Madeira_2005


Esta foto refere-se ao Rally Vinho Madeira de 2005. Foi um rally espectacular, (melhor ainda se a vitória tivesse pertencio ao piloto Miguel Campos, :P). Foram três dias de verdadeira euforia, e de verdadeira adrenalina....e também de algum cansaço. Pois não era para menos. Mas, foram acima de tudo três dias de puro convivio. O rally começou dia 28 de Julho, com a super-especial, na avenida do mar, (ficando eu a "guardar lugar" durante algum tempinho, contabilizando no fim da super-especial 4h e 30min de pé). Nessa noite já me deitei tarde, (sabendo que iria me levantar muito cedo). E assim foi, 6h:30min, já estava eu de pé (em 2004, ainda tivemos que nos levantar mais cedo) pronta para ir sair (juntamente com algum pessoal do grupo desses três dias de rally). Fomos para o Santo da Serra, tendo que esperar ainda algum tempinho para os carros passarem (mas nada de especial, para quem "vive" este desporto). Mais tarde, fomos para o caminho dos pretos (junto ao campo de futebol do Nacional). Estava imensa gente. Já quase no fim das etapas do dia, e nesse mesmo caminho dos pretos, há um acidente (com o carro - Subaru - que está na imagem - Marco Cavigioli), chegando a capotar, tocando assim numa pessoa que se encontrava em cima de um muro (a sorte foi que passou ao de leve na perna da pessoa em questão, mas acabando assim por ser levada para o Hospital Central do Funchal para posteriores tratamentos. O piloto e co-piloto, ficaram com algumas escoriações (mas pelo que sei nada de especial). Infelizmente não vi o carro capotar, pois a seguir à curva em que me encontrava....eeerrr....porque é que eu não estava lá???...eerrrrr). Acabava assim mais um dia de rally, ( somando muitas horas de pé). Seguiu-se mais uma noite em que me deitei tarde, estando novamente pronta às 6h:30min para sair de casa. Conseguimos assim chegar cedo à Encumeada - Ribeira Brava - antes do encerramento da estrada e com algum sono à mistura, mas algo passageiro. Mal sabia eu que me esperavam para mais um dia longas horas de pé, somando apenas nesse dia 6h de pé....Enfim...quem corre por gosto, não cansa...lá diz o ditado. Foi assim mais um dia muito fixe (não acabando por aqui o "percurso"). Á noite esperava-me um concerto em Machico, da Daniela Mercury, e posteriormente uma rave no faial, à beira mar. Foi....espectacular. Apenas todo este cross terminou às 8h da manhã do dia 1 de Agosto, acabando por somar às muitas horas que já tinha passado de pé durante o rally, mais 7h.... De nada me arrependo....pois apenas fiz aquilo de que gosto imenso (acompanhar o rally, que digo ser o meu vício). Só espero que este 2006, me traga mais três dias espectaculares ou ainda melhores e de pura diversão.

1 comment:

Anonymous said...

"Infelizmente não vi o carro capotar, pois a seguir à curva em que me
encontrava....eeerrr....porque é que eu não estava lá???...eerrrrr)."

Interessante o teu despudor ao expressares o teu desejo - normalmente "escondido" pelos demais - de assistires in loco ao acidente... :-)
Quanto ao Rally Vinho Madeira, sempre do melhor!

*Alexandra*