Friday, February 03, 2006

_Miguel Campos com projecto definido_

Miguel Campos já tem o seu projecto definido, (pelo menos em termos nacionais). A Galp Energia reforça assim a sua presença no desporto automóvel através da criação de uma nova equipa: o TEAM GALP ENERGIA TMN. Miguel Campos volta assim a ter como seu patrocinador a GALP ENERGIA, que já o tinha sido entre 1997 a 2000. A TMN reforça a sua confiança no piloto de Famalicão depois de quatro anos de parceria desde 2001. O piloto diz: "É para mim um enorme prazer saber que a TMN renova o seu apoio na minha carreira. Temos trabalhado em conjunto nos últimos anos e espero que assim continue por muitos mais e com muitos sucessos".
O piloto de Famalicão tem um vasto currículo desportivo, onde já foi Campeão Nacional de Ralis em 2002, quatro títulos de Campeão Nacional do Grupo N consecutivos entre 1997 e 2000 e um de Vice-Campeão Europeu em 2003.
Espero sinceramente que este começo de uma nova etapa na sua carreira, lhe tragam a continuação de muitos sucessos. Continuarei então assim a acompanhar o seu percurso, como já o tinha dito em postagens anteriores.

No comments: