Monday, February 06, 2006

_Subaru será testado por MCampos_


Ficou lindo o carro, não acham???...gosto da decoração. Bom...mas esta postagem refere-se aos testes que Miguel Campos irá realizar no Subaru Impreza WRX, nos dias 10 e 11 de Fevereiro (sexta e sábado), em duas sessões que tem programadas (Ponte de Lima e Famalicão respectivamente). Será então assim o seu primeiro contacto com o carro, de forma a aproveitar estes dois dias ao máximo para conhecer e ajustar-se o melhor possível ao mesmo. Pois, o Campeonato já terá início no final deste mês. Ando eu aqui por estes lados do Porto, e escapar-me-á esta oportunidade de assistir a isto....acho que prefiro até nem pensar nisso.....eeeerrrr....tão perto e tão longe, nem quero acreditar... Enfim....sei que a realização do meu sonho me espera, o que me deixa muito satisfeita e contente, pois não é todos os dias que se pode realizar um sonho. hehehe....FORÇA MCAMPOS

1 comment:

Anonymous said...

tb quero 1 destes :)