Wednesday, October 25, 2006

_Miguel Campos promete lutar pela vitória e pelo título_

Miguel Campos promete atacar no Rally Mortágua, pois acredita que pode chegar ao 1º lugar tanto no rally, como no campeonato. Serão percorridos por duas vezes os troços de Mortágua (24,6Km), Espinho (19,9 Km) e Aguieira (15,4 Km), onde Miguel espera contar com um carro bem equilibrado. Miguel Campos refere: “Gostei bastante das classificativas, e agrada-me bastante o facto de serem longas, que podem fazer a diferença. Parece-me que vou ter um carro bem equilibrado para fazer uma prova ao ataque.”
“De certeza que vai ser um rali muito giro, quer para os pilotos, quer para o público. Ainda tenho hipóteses de lutar pela vitória tanto no rali como no campeonato Nacional. Faltam 20 pontos e considero que a luta pelo título ainda não está fechada, embora o Armindo esteja com uma considerável vantagem”.
“Já houve campeonatos decididos no último controlo horário, mesmo antes do palanque da chegada, e com diferenças muito curtas. Por isso acho que nada está decidido. Tenho o meu Subaru desde o início do campeonato e não tenho hipótese de comprar um carro novo para o asfalto, como fizeram as equipas do Armindo e do Fernando Peres, que correm já nos Mitsubishi Evo IX. Tenho uma equipa privada e com técnicos portugueses, e estou-me a dar muito bem, mas fiz um grande investimento pessoal", explica o piloto, que é um dos candidatos à vitória.
Acredito também que Miguel Campos poderá triunfar, pelo menos no rally...pois para alcançar a vitória no campeonato já é mais difícil, apesar de nao ser impossível (que espero que assim aconteça). Resta-me desejar boa sorte...e que corra tudo pelo melhor.
Já há algum tempo que não colocava nenhuma notícia sobre o Miguel Campos, mas o tempo também nao tem sido muito para me manter actualizada....mas não foi esquecido de maneira alguma. :-)

3 comments:

Anonymous said...

andas a falhar joana...........
beto

Anonymous said...

Áh, chamas-te Joaninha...
Boa semana e beijinhos

Anonymous said...

então que andas tu a fazer joaninha?
Então o teu Miguelito, ficou em 2º e tu não escreves nada????
DDDDDDDDDaaaaaaaaaaaaaa...
Beto