Tuesday, October 31, 2006

_Miguel Campos 2º em Mortágua_

Mais um Rali em que Miguel Campos nao alcança o 1º lugar. Armindo Araújo ganhou no Rali de Mortágua, e sagrou-se assim tetra-campeão. Apesar da determinação do piloto de Famalicão, este não se conseguiu impor ao seu principal adversário.
“Foi um início de prova bastante complicado. As condições do asfalto estavam muito diferentes daquelas que encontrámos nos treinos, com muito mais terra. Tivemos que fazer uma readaptação. O carro pareceu-me melhor e o set-up estava claramente mais adequado”, referiu Miguel Campos que após as 3 classificativas da manhã já registava a segunda posição da tabela classificativa, a 8 segundos do líder. O calor aumentou, o que tornou menos fácil as passagens da dupla da Galp Energia TMN, na passagem dos 3 troços: “Procurei arriscar nestas três especiais mas não consegui melhor. Apesar de tudo, considero que foi um bom resultado tendo em conta as condições dos troços. Estou perfeitamente ciente que não conseguia fazer melhor. Em todas as alturas estive sempre a dar o máximo, mas o carro não era suficientemente rápido”.
Apesar de tudo, acaba por ser importante para Miguel Campos, tendo em conta que regista mais um pódio: “Tenho garantido sempre classificações nos lugares cimeiros. Por isso não posso desvalorizar todo trabalho efectuado ao longo da temporada. Centramos atenções na última prova da temporada, que à semelhança das anteriores, vamos querer alcançar o melhor resultado possível. A vitória seria ouro sobre azul”, concluiu o piloto de Famalicão.
Já que Armindo Araújo, já se sagrou tetra-campeão, que Miguel Campos acabasse em grande na última prova da época (Rali Casinos do Algarve)....pois merece. Um 1º lugar seria motivante para o piloto. Para o ano há mais, e espero sinceramente, que Miguel Campos alcance melhores resultados. :-)

1 comment:

Anonymous said...

Assim, parace-me que está melhor............................
Tavas a perder qualidades????
Beijos...
Beto