Sunday, November 05, 2006

_Funchal MotorShow_

Um evento destes, jamais podia deixar de salientar. Funchal MotorShow irá realizar-se nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro. Será sem dúvida um evento memorável. Eu nem coloco a hipótese de não ir...vou, e é que vou mesmo. :-) É sem dúvida um evento, que agradará a todos os amantes destas modalidades, que em 3 dias junta todas estas diferentes modalidades.
Era algo que a Madeira precisa a este nível. Um bem haja, a todos os envolventes na organização/realização do Funchal MotorShow. Espero que seja algo para se repetir nos próximos anos. :-) Os meus parabéns por esta grande ideia.

6 comments:

Anonymous said...

Kal é o teu programa para fazer videos?

Anonymous said...

Kal é o teu programa pa fazer videos?

Joana Carvalho said...

Ola!! nao sei se te referes aos slides ke aki tem no blog, esses foram feitos em www.slide.com, os videos ke tambem faço usei o programa windows movie maker (ke vem mesmo no pc), mas ja passei para o adobe premiere pro 2.0.
Saudações automobilísticas!! :P

Anonymous said...

ola cara amiga
parabens pelo teu blog,continua com essa garra,pois o bichinho dos rallys pelo q vejo ja te mordeu há muito, um beijinho Salvador

Pedro said...

Eu quero ir, e tudo farei para estar presente quanto mais não seja pelo barulho do motores.
bjs bom trabalho este blog

Anonymous said...

Ola estou a fazer um club de Fãs via net ao dupla Antonio Rodrigues/Jorge Carvalho, vice campeões da Formula 206 GTI alinhas na ajuda? www.o-cousa.blogspot.com