Wednesday, January 03, 2007

_1º Aniversário_

O Rallymania informa que hoje (3-1-07), faz um ano que nasceu este pequeno projecto. Não é um projecto grandioso, mas não deixa de ser algo sério, e que é feito com muita entrega e dedicação. Foi um ano positivo, na medida em que o Rallymania foi ganhando “adeptos” com o passar do tempo, sendo para mim um ano de muitas experiências e realizar de sonhos.
Agradeço a todo aqueles que visitaram e comentaram este espaço. É caso para dizer que venham muitos mais anos, e que continuem a visitá-lo, pois do que depender de mim continuarei com a mesma dedicação de forma a fazer um bom trabalho.
Saudações automobilísticas!!!

9 comments:

Anonymous said...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário do teu blog, e q venham ainda muitos mais. Já q é daquelas coisas q nunca te vais fartar de fazer. Continua assim, beijos

Anonymous said...

Parabéns à mamã e ao filhote blog! Sei que este projecto, embora possa eventualmente ter altos e baixos, está aí para as curvas (literalmente)! Continua com o bom trabalho! Beijocas e vê se me fazes uma visita!! :P

Anonymous said...

é assim mesmo e que venham muitos mais, porque como diz a joana tu "comes carros"! :D beijo
ps- ja me ia esquecendo, PARABÉNS!

Anonymous said...

Em primeiro lugar obrigado pelas palavras de incentivo ao blog...
Depois fico muito satisfeito de saber que ainda existem os tais fãs incondicionáveis de automobilismo, "talequalmente eu" quando há 35 anos atrás comecei a vê-los passar na estrada...foi o começo!!!
Por último convido-te a visitar a minha página em http://ww.geocities.com/vcalisto onde podes navegar e matar saudades
Ralis Vinho madeira já tenho 20...é obra não achas???
Um abraço e um bom ano...pode ser que nos encontremos no Vinho Madeira 2007
VC

Anonymous said...

À Ganda Joana...
Isto do Blog, têm que dar em Site!
Parabens.
Beto

Anonymous said...

Não sabia k eras tão fanática ... tá com estilo e fanatismo qb. bj. Délia

Anonymous said...

Não sabia k eras tão fanática ... tá com estilo e fanatismo qb. bj. Délia

Anonymous said...

Os meus parabens Joana pelo teu primeiro aniversário no teu blog.
continua sempre tal qual como és a postar sobre a nossa paixão, admiro-te en, pois é muito dificil encontrar uma mulher a gostar deste desporto tal como tu gostas que venham muitos mais anos.....continua www.o-cousa.blogspot.com

Anonymous said...

Não sabia que o teu blog já tinha 3 anitos... Muitos parabéns, Joana!
E continua com este belíssimo trabalho.

Beijokas,

Alexandra