Tuesday, January 02, 2007

_3 dias de pura adrenalina_

Decorrido o Funchal MotorShow, é tempo de agradecer a todos os responsáveis que tornaram esta ideia/projecto em algo real. Foram 3 dias de pura adrenalina, onde existiu exposição, exibição e competição, nomeadamente de ralis, karting, supermoto, stunt riding, motorcross, jet ski, etc. No primeiro dia foram notórias algumas falhas, no cumprir do programa o que proporcionou alguns espaços mortos na pista de exibição. Nada de grave, tendo em conta que nos dias seguintes, este foi alterado no decorrer dos dias, de forma a proporcionar a todos aqueles que visitaram o recinto, momentos espectaculares.
Eu no último dia (29), tal como algumas pessoas puderam viver de perto algumas experiências, como por exemplo andar num carro de rally ou de karting. Foram sem dúvida momentos que não vou esquecer, não fosse eu uma adepta ferranha do desporto automóvel.
Um obrigada especial dirigido ao Humberto Silva (meu tio :P), por todo o esforço e dedicação a este projecto, e por me ter dada a oportunidade de viver as experiências acima mencionadas.
Espero sinceramente que seja um evento a repetir-se, nós adeptos do desporto motorizado agradecemos iniciativas como esta.
Em breve colocarei fotos do evento.

No comments: